Ser chique (...)

É sorrir com leveza, paz e não ter por trás pedras e punhais para ferir.
É usar de sua melhor roupa de amor, luz e  entendimento.
É aprender sozinho aquilo que ninguém pode ensinar.
É ter respeito e com quem se prontifica a nos ajudar sem nada pedir e pedir desculpas a este alguém na hora de um descontrole de ciúme.
ME DESCULAPA?
É chora sentimentos que estão nascendo e amores que estão partindo.
É sorrir para a beleza da luz do sol, o brilhos das estrelas, as cores das flores.
Ser chique é viver uma verdade e não uma fachada, isto já seria um negócio que pode ou não valer a pena em determinada altura da vida.
É primeiro gostar dentro de todos os limites que te fazem bem e se aí lhe couber luxo, será bem vindo.
Ser chique é pedir desculpas e ser realmente perdoado, é ser amado e amar junto.
Jamais será usar sapatos e grife para dar sapatadas, isso é deselegante e dói.
Também não é usar Make importada e estar sempre com o coração raivoso.
Ser chique é pedir licença, falar com delicadeza e se quiser ensinar é também estar disposto à aprender.
Ser chique é resolver tudo da melhor maneira e começar o mais rápido possível a encontrar as tais maneiras.
Ser ainda mais chique é ser feliz independente do que as pessoas acham, pois uma das características mais belas dos chiques é a cara que possuem para a felicidade.
“Ser chique foge as grifes e possui apenas a sua marca”.
Helisâna Rodrigues (mashup)
 Mensagem do dia 29/12/2012.
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 04/01/2013
Código do texto: T4066662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.