Toda mulher precisa, se amar, se valorizar, colocar seus sonhos na mesa junto com seu coração e falar”.
Helisâna Rodrigues

 
Toda mulher precisa, de um alguém especial para amar.
AMAR, sim e a vida inteira.
Nos bons e difíceis momentos.
Posto que os maus momentos pareçam muitos e não é bem assim. Eles possuem apenas imagem forte e marcante.
Os bons momentos possuem leveza, são pequeninos e costumamos guarda-los.
É possível lembrar por anos de uma única briga e incapazes de lembrar que em apenas um momento de amor usamos de centenas de beijos sinceros.
 
Toda mulher precisa
De compreensão, amor e por vezes ser embaladas nos braços generosos de seu amor.
 
Toda mulher precisa de aromas, seu melhor vestido junto ao seu melhor riso e com seus cabelos soltos ao vento ser por seu homem classificada de anjo, uma eterna virgem imaculada.
 
Toda mulher precisa ser amada, perdoada e antes que comece a tagarelar seus sonhos, necessita ser muito beijada ( beijos de cinema), e se sentir uma rainha.

 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 04/01/2013
Reeditado em 15/01/2013
Código do texto: T4066670
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.