FELIZ 2013!

Que a paz e a luz de Deus estejam com todos vocês... Um pouco atrasada, mas é sempre bom desejar o bem...

Mais um ano se vai... Lutamos, ganhamos, perdemos, sorrimos e choramos rsrs assim é a vida, assim é todo ano! Fazer uma retrospectiva é sempre bom, assim nos damos conta do que fizemos e do que deixamos de fazer rs, se viajamos, se conhecemos pessoas novas, isso é bacana... Parar por alguns segundos, minutos sei lá, o quanto for necessário e nos perguntar, quantas vezes oramos ou rezamos; se ajudamos a alguém, se saudamos a quem por nós passou, se ouvimos aquele que de nós precisou, se consolamos, abraçamos, se fizemos alguém sorrir ou seguramos o seu choro, enfim, o que fizemos de bom em função do próximo e de nós mesmos ... Sei que é difícil , mas tente ao menos tolerar, respeitar aquele que você, no momento, não quer por nada do seu lado e cuide mais dos que você ama, aqueles que te são raros, queridos e que te amam, estes são preciosidades na sua vida. E a família, dedicou um tempo do seu tempo a eles, tiveram momentos felizes? ... Valorize sempre os pequenos atos, pois são estes os mais valiosos, são eles que te dão base e te impulsiona para os demais e agradeça a Deus todos os bons momentos que você soube aproveitar e os que também não soube, pois tudo valeu a pena, assim aprendeu que não pode bobear rsrs. Ah e não lamente pelo que ainda não te aconteceu, apenas continue acreditando e fazendo por onde. Luta, coragem, sabedoria e persistência são a chave para o sucesso.“Conte tudo para Deus e conte com Deus para tudo”. Enfim seja grato por tudo que viveu em 2012, em especial, pelas oportunidades que teve para amar, fazer o bem, enfim, pelo seu crescimento e para 2013 , peça sabedoria, com ela você irá mais longe! Neste ano seja mais você e se trabalha muito, vá mais devagar, não faça como a grande maioria que como disse Dalai Lama “ muitos perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem do presente de forma que acabam por não viver, nem no presente nem no futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... E morrem como se nunca tivessem vivido”. Bom... Que as bençãos do PAI sejam abundantes em sua vida! FELIZ 2013!

Luciana Lua
Enviado por Luciana Lua em 04/01/2013
Código do texto: T4067313
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.