Como ser feliz

Às vezes nada é tão fácil quando esperamos que fosse.

Às vezes a calmaria se torna tempestade, e o nosso coração se agonia por demais.

A vontade que tudo passe logo é muito grande, pois a aflição vai corroendo aos poucos o coração e a alma.

Nada cura tanta angustia e tristeza, e os dias se tornam grandes e vazios.

Vem a depressão e com ela sentimentos muitas vezes esquecidos, muitas vezes guardados lá no fundo do coração e memória.

A solidão é uma companheira fiel no dia-a-dia de quem sofre. Uma parceira às desejada, às vezes indesejada, mas sempre acompanhada de muita dor.

Só há um remédio que acalente o coração, que alivia a alma e nos traga de volta à vida, que nos devolva a vontade de sermos felizes: A FÉ!

A fé primeiramente em Deus, a fé em nós mesmos, a vontade de se reerguer e mostrar a todos que não será um tombo, uma mágoa, uma perda e tristeza que nos tirará a vontade de viver e ser feliz.

Há sempre um caminho, há sempre uma luz no fim do túnel, basta que olhemos na direção certa e não deixemos que as tristezas do mundo nos cegue e nos prive de viver os melhores momentos de nossas vidas, muitas vezes oprimidos pelo nosso medo, pela nossa timidez e incredulidade.

A FÉ faz tudo caminhar, faz qualquer obstáculo ser apenas mais um de muitos que teremos pela frente, e que venceremos e levaremos sempre como lição que nada é fácil, mas nada é impossível, principalmente a felicidade.