2013 - Um Novo Despertar...

Uma nova aurora inicia-se... daqui a algumas horas chegará até nós o Novo Ano da Terra. 2013 vem percorrendo todo o planeta, passará por nós e terminará o seu ciclo em torno da Terra. Assim é.

Adiantaria eu dizer que os abstratos votos de “PAZ, HARMONIA e PROSPERIDADE” não serão mais palavras soltas e que esse é de fato o ANO Um da Nova Terra?

Adiantaria eu falar para aqueles que ainda estão presos em seus casulos de crenças antigas, [crenças como “a vida é assim mesmo”, “não tem jeito”, “sou muito doente”, “ sou tímido demais pra isso”, “sou um fracassado” ou ainda outras crenças limitantes como sentimentos de medo, culpa, raiva, ódio, necessidade... mas de todas, a crença no MEDO é a pior delas: medo do desemprego, medo de doenças, medo da violência, medo da falta, medo de bichos, medo do Homem...], que o PODER DA TUA MENTE te libertará de todos os fardos que carrega e tua vida – ainda que com percalços - poderá ser leve e feliz?

Adiantaria eu dizer que você é o mestre de sua vida e que a solução de todos os problemas que há muito procura, está dentro de ti?

Adiantaria eu dizer que não tenha medo de olhar para a frente, para a nova aurora e sonhar... mentalizar um lindo sonho na sua vida e – como se estivesse apanhando uma fruta da árvore – esticar seus braços e trazer seu sonho à vida?

Adiantaria eu dizer que acima de qualquer caminho que procura a Deus e mesmo aqueles que trilham o caminho longe Dele, existem seres iluminados cujo motivo da existência na eternidade é nos cuidar? Trazendo amor, proteção, conforto e abertura de caminhos para todos os que têm fé.

Adiantaria eu dizer que meu desejo mais profundo e sincero seria que você acreditasse num mundo ideal, onde doenças não existem, onde somente o amor e a compreensão fizessem parte da realidade; onde não houvesse mais problema de ordem alguma e as pessoas realmente trabalhassem a favor do bem comum...

Não se esqueçam, amigos, que na terra já houve sociedades parecidas (maias, incas, astecas). Vamos sonhar, pois um sonho que atinge mais de mil pensamentos torna-se real.

Vamos nos unir em pensamento a cada novo amanhecer, pois ele nos traz esperança de um dia feliz. Adiantaria, afinal, dizer que desejo um Feliz 2013!?!?

(mensagem postada na noite de Ano Novo, em meu face - http://www.facebook.com/emilenar)