OPINIÃO SOBRE O DEBATE ENTRE EXCELENTÍSSIMO SENHOR CEL PM R/R EDSON COSTA ARAÚJO, MUI DIGNO COMANDANTE GERAL  DA POLÍCIA MILITAR DE GOIÁS - PMGO E O DEPUTADO ESTADUAL MAURO RUBEM DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS

 
 
A cada atuação do nosso ilustre e respeitável Cel PM R/R Edson Costa Araújo, mui digno Comandante Geral da Gloriosa, Honrosa e Centenária Polícia Militar de Goiás - PMGO, nossa valorosa Instituição Policial Militar  passa a ser mais respeitada por todos os goianos e se engrandece perante os outros Estados Membros da Federação Brasileira e Distrito Federal - Brasília-DF.

Parabéns! Meu preclaro superior, companheiro e amigo, mui digno Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás - PMGO, Cel PM R/R Edson Costa Araújo - QOPM - PMGO por rebater com veemência e veracidade a hipocrisia de um Deputado que defende de maneira astuciosa e interesseira os Direitos Humanos que deveriam, na verdade, serem respeitados de forma imparcial e honesta!

 
Concordo plenamente com a expressão usada pelo Excelentíssimo Senhor Cel PM R/R Edson Costa Araujo, mui digno Comandante Geral da Polícia Militar de Goiás - PMGO, que no entendimento do Deputado Estadual Mauro Rubem, representante da Comissão de Direitos Humanos em Goiás, a legenda da Bandeira Nacional Brasileira deveria ser "Desordem e Progresso" ou mais especificadamente: "Desordem e Retrocesso"... E mais, grupo de extermínio na Polícia Militar de Goiás só existe na cabeça do Deputado Estadual Mauro Rubem.
 
O Excelentísimo Senhor Cel PM R/R Edson Costa Araújo venceu o debate, portanto merece nota 10 !!!!
Exemplo a ser seguido pelos seus colegas de pares e subordinados.

Goiânia-GO, 13 de janeiro de 2013.

Papa Tango assina:


2º Tenente PM R/R João Alves de Sousa "O Milioito" da gloriosa, honrosa e centenária Polícia Militar de Goiás - PMGO.