QUEM NUNCA TEVE PROBLEMAS?

Todos nós já tivemos problemas. A tristeza por muitas vezes chega, por um motivo ou outro sentimos angústia, raiva... enfim, não devemos deixar de lembrar que, tudo passa, esses sentimentos passarão também. Ao notarmos tudo isso, já será meio caminho andado para colocar as coisas em ordem. Sempre é bom lembrar que tristeza, raiva, angústia são sentimentos como tantos outros. Do jeito que veio, uma hora vão embora. É preciso buscar forças dentro de si. E elas existem. Está dentro de mim, de você e de todos nós. Deus deu forças a nós, basta que, tenhamos a boa vontade de procura-las. Com isso iremos ver que tudo não passou de um momento ruim.

Comece a ter mais amor, carinho e atenção por você. Não se permita estar para sempre em um poço de amargura. Faça algo que lhe dê prazer e estima. Converse, cante, caminhe, compre... busque e encontre o seu ânimo.

Certa vez em uma revista, li uma frase de uma colunista que dizia assim: “As tristezas, muitas vezes, surgem para nos forçar a alguma transformação. Sabendo ouvi-las, você reaprenderá coisas sobre si e, então, será capaz de chegar a um lugar que lhe dê alegria”.

Chico Xavier (1.910 – 2.002), já dizia: “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.

____________________________________________________________

SUZANA VIDIGAL FEIXES.

____________________________________________________________

MUITO OBRIGADA, PELO CARINHO E ATENÇÃO PELO MEU TRABALHO!

DEIXO AQUI O MEU CONVITE, QUANDO PUDER FAÇA UMA VISITINHA EM MEU BLOG DE POESIAS E MENSAGENS: www.svidigal.blogspot.com.br

SERÁ UM PRAZER RECEBÊ-LO POR LÁ!

DEUS VOS ABENÇOE INFINITAMENTE!

ABRAÇOS FRATERNOS, DO MEU PARA O SEU CORAÇÃO.

____________________________________________________________

SUZANA VIDIGAL FEIXES.

Suzana Vidigal Feixes
Enviado por Suzana Vidigal Feixes em 11/01/2013
Reeditado em 10/07/2013
Código do texto: T4079851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.