Quem sou eu?

Eu sou como a areia da praia.

O sol me colore a pele, as ondas me beijam os pés, o vento assovia em meus ouvidos lindos poemas! Quisera eu acredita-los e toma-los por exemplo.

Ele me segreda seus sonhos e amores mais íntimos, enquanto la do alto as nuvens dançam para mim, como se escutassem canções celestiais. ( meu momento de prazer )

Transmito segurança aos que em meu corpo caminham com os pés descalços.

Mas logo vem a noite, a inevitável realidade da vida, me sinto só.

Agora nem a beleza do céu, com suas mais lindas estrelas, ou a singularidade da lua, conseguem deter em mim as lágrimas da cruel realidade da solidão.

E o que me acalenta: é saber que sou só um grão de areia, tenue e breve.

Que simplismente ao amanhecer poderei ser apenas lembrança, ou fruto da imaginação daqueles que puderam me observar.

Vida breve, difícil, estranha, desafios, Guerra que poucos conseguem vencer.

Flaviane Ventura.

Flaviane Ventura
Enviado por Flaviane Ventura em 12/01/2013
Reeditado em 12/01/2013
Código do texto: T4080834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.