O caminho para a felicidade

Sabe onde a felicidade esta?!

Ela sempre se encontra no mesmo lugar...

Cabe a nós tomarmos caminhos diferentes quando o caminho que nos leva direto a ela está com pedras impedindo nossa passagem.

Dizem que a felicidade está longe de nós...!

...Não!

Nada disso...

Todo dia ela se encontra no mesmo lugar, parada, só esperando que você chegue até ela.

Ela esta lá...! Sempre lá, mas ela não pode fazer com que as pessoas fiquem paradas para o caminho estar sempre livre para você chegar até ela.

Às vezes nos perdemos no meio do caminho da felicidade, pois há outras pessoas querendo passar, para encontrar o seu próprio caminho da felicidade.

Por isso cabe a nós não nos esquecermos onde ela está,

E pegarmos outro caminho, quando o de sempre estiver difícil!

Você não pode passar por cima das pessoas e delas tirar a chance de encontrar sua felicidade...

Tente encontrar a sua felicidade, tentando ao máximo, no caminho de encontro dela, ajudar aos outros a chegarem também em suas felicidades...

Que então a sua felicidade estará lá!... Parada...

Mas você ajudando os outros, você fará um tapete de rosas até onde a sua felicidade esteja!

A felicidade não se move...

...Nós, que ás vezes nos desviamos do caminho dela, ou nos deixamos levar pela dificuldade de chegar até ela!!!