Saia da crise II...

(Mensagem)

Estamos todos a caminhar. Porém cada um tem seu objetivo, uma direção a seguir, um ideal a alcançar. Então a crise surge como um obstáculo. Mas nos faz crescer e vencer barreiras, vencer batalhas... Mas como na vida não há mal que não venha para o bem! Como uma moeda que tem duas faces, a crise tem seu lado bom, pois oferece nos a oportunidade de crescer e reverter aquilo que até então parecia um grande mal, e transformar mos a adversidade em um grande bem a nosso favor.

Crescer como pessoa, enriquecer espiritualmente, e como consequência, financeiramente. Saia da crise!... Tire leite de pedra!...

Transforme fel em mel!... Transforme água em vinho!

Converta o furacão da crise em uma leve brisa matinal.

“Colha saborosos frutos num pomar de espinhos”...

Um dia... Ao olhar para trás ou olhar-se no espelho, você rirá ao lembrar que superou, deixou para trás momentos difíceis e amargos, dores, dúvidas, medos, insegurança e etc.

Então você já será essa pessoa feliz e realizada!

Você verá que essa paz é eterna... E que a crise de outrora foi apenas um estado! Um momento do passado!...

Texto registrado no E D A, sob o nº 576-645 Livro 1-101 Folha 218 Em 03/12/2012 RJ.

Arnaldo Leodegário
Enviado por Arnaldo Leodegário em 25/01/2013
Código do texto: T4104482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.