REALIDADE

- Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz

ao ponto de nem conseguir fechar os olhos...

-Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram...

-Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou.

-Já tive tanta certeza de mim... ao ponto de querer sumir...

-Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir...

-Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam...

-Já tive crises de riso quando não podia...

-Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse...

-Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar...

-Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo mais feliz...

-Já tive medo do escuro, hoje no escuro “me acho... me agacho... fico ali”...

-Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não iria mais cair...

-Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram;

-algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais pra mim...

-Não me deem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre...

-Não me façam ser o que eu não sou, não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente...

-Não sei amar pela metade,

-Não sei viver de mentiras,

-Não sei voar com os pés no chão...

Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei eu mesmo para sempre... :x

Autor desconhecido, 27.01.2013

batista jurema
Enviado por batista jurema em 27/01/2013
Reeditado em 27/01/2013
Código do texto: T4108789
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.