Euzinha-SUSYEVA BACKESOVA--Ministra Sexóloga da CORTE DE GOROBIXABA, estou muito procupada com nosso CONDE DOS ABACAXIS  pois até agora ""ÊSTE"" ainda não se apresentou na CORTE DE GOROBIXABA e """muito menos apareceu no meu consultório particular SEXOMIGO para fazer as devidas APALPAÇÕESOPS..AVALIAÇÕES e realmente estou achando que algo de grave aconteceu com ELE...
Então,EUZINHA ""A SEXY SEXÓLOGA"" resolvi averiguar e vasculhar em todo o REINO DE GOROBIXABA para ver ""AONDE  O MESMO""" poderia se encontrar...
Começei á procurar aos redores da CORTE,andei pelas ruas desertas        de GOROBIXABA e voltei para casa sem nada saber ou encontrar o ""DITO CUJO DO CONDE""...
Procurei por tudo usando dos meus próprios artifícios...
Depois pensei::
Será que ""ELE"" foi ABDUZIDO  pelos IT'S????

SEU TRONO particular  estava abandonado...

Procurei nos banheiros da CORTE  mas estes também estavam vazios...
Para minha INFELICIDADE,""NÃO ENCONTREI NENHUM HOMEM NO BANHEIRO""" NENHUUUUUUM...
Mas aonde estará o CONDE FERNANDOVISKY
MOURAEV      


"""SE ALGUÉM SOUBER DO PARADEIRO DO JÁ EMPOSSADO CONDE"""FAVOR ENTRAR EM CONTATO COM A ADMINISTRAÇÃO DA CORTE DE GOROBIXABA,EXATAMENTE NO """ASIGO""
(((Asilo de Gorobixaba ou casa de repouso)))
                       




                      SUSYEVA ""A SEXY""