Minha Vida...

Eu bem queria saber. Quem sou eu? O que eu pretendo? Que caminhos seguir? Em quem confiar?

Sei que no mundo em que vivemos, com as pessoas com as quais convivemos, tudo torna-se mais difícil.

Eu queria ter o poder de dominar minha vida, ter meu auto-controle, não precisar depender de ninguém e, ainda assim, poder tomar as decisões corretas. Trilhar os caminhos que me levarão ao sucesso.

Mas, de que adiantaria o sucesso, o auge, sem alguém pra compartilhar tudo isso? Alguém com quem eu pudesse dividir minhas alegrias, tristezas, vitórias, derrotas? A pessoa que, a cada novo amanhecer e abrir de olhos eu teria a certeza de que estaria ali, ao meu lado. Que eu poderia dizer e ouvir: eu amo você. Alguém a quem eu aprendesse a amar cada vez mais todos os dias de minha vida, me orgulhando dos passos corretos e aprendendo com os errados.

Não busco fama, dinheiro, poder. Busco sim, uma pessoa a qual amar, para conquistarmos juntos, tudo isso. Sabendo que unidos venceremos todo e qualquer obstáculo que possa surgir no decorrer de cada dia.

Resumindo, busco apenas minha felicidade.

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 14/03/2007
Reeditado em 30/08/2008
Código do texto: T412423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.