Fica!

Liguei apenas para dizer “oi” e saber como você está?!!!

Em pensamentos digo:( Liguei, porque estou com saudade de você em mim! Porque quero te amar a noite toda e quero que ela não tenha fim.)

- Não se preocupe comigo, ficarei bem! Se precisar de algo,me procura, e se eu ainda quiser,... sei lá,...

E mais uma vez em silêncio penso:( Eu me importo, vou sofrer, é lógico que a escolha é sua, porém quero que saiba que quero você! )

- Não quero nada sério!

Penso e reflito:(Quero me envolver, porém tenho medo de sofrer novamente! Tudo isso me assusta )

E ASSIM FAZIA SEMPRE COM O MEU DESEJO, DESEJO QUE NÃO CABIA EM LUGAR ALGUM,...

Não falava, e ele achava que ela não sentia,... não lutava, e ele achava que, para ela, ‘tanto fazia’,... não expunha, e ele achava que ela não queria,...

dizia: “vai” e ele pensava, “que mulher legal, compreensiva e independente!”,...

E ela ficou,...despedaçada e seu desejo perambulando, a esmo.

E ele ficou,...inseguro e livre para alguém que o quisesse, o desejasse, o amasse e que pedisse para que ele ficasse!

(SUSPIRO)

"F i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i ic a!

(não seria um pedido,... seria um apelo)"

(Ricardo de Oliveira)
Enviado por Eterno vir a ser em 06/02/2013
Código do texto: T4126839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.