SUSYEVA
 Em entrevista exclusiva para a Reporter Mexeriqueira HERMINOVA 
 (((Do Jornal Oficial""O MEXERICO""")))


Eu Ministra Sexóloga"" A SEXY""SUSYEVA BACKESOVA,preocupada com o evento CARNAVAL chegando,estou já já embarcando no 
meu hilicóptro  no alto da montanha aqui no SUL ((chamado SÚ DI MONTI))) para fazer uma palestra  muito ""instrutiva"" para os homens da CORTE DE GOROBIXABA...

Chegando em GOROBIXABA, peço que façam
filas   para tirarem  suas senhas e por favor,NÃO CORRAM para não causar nenhuma tragédia pois para cada ""homem""COM CERTEZA LEVAREI + OU - UMA HORA para atender minuciosamente a cada UM e se preciso for posso ate desenhar...

Bem, a palestra vai ser feita por """MOTIVOS ÓBVIOS"" que são as MUUUUUUITAS IDAS
Á BOATE AZUL que em Gorobixaba é conhecida como PUMUGO ((Puteiro Municipal de Gorobixaba)))onde os SENHORES MINISTROS...EMBAIXADORES incluindo MEU MUI AMADO TERCEIRO MARIDO SIR ALEIXENKO ...

Então vou falar e dar INSTRUÇÕES para os HOMENS de Gorobixaba á fim de que ELES não contraiam doenças e as passem á SUAS AMADAS ESPOSAS  
""AAAAHHH COITADAS"""!!!!!!

EU como SEXÓLOGA ""BOA"" para começar vou fazer uma demonstração de COMO USAR UMA CAMISINHA  corretamente e váriosTIPOS   

várias CORES   e

vários SABORES   e

TAMANHOS   

 ""elas"" podem ser encontradas e com isso,NINGUEM venha depois ao meu Consultório Particular chamado SEXOMIGO para se queixar de que """esqueceu de usar a camisinha.......

As meninas    do PUMUGO também agradecerão pelo uso da TAL e com isso,muitos dissabores serão evitados para toda a CORTE DE GOROBIXABA...

ESPERO QUE O SALÃO NOBRE do "CONFABRO"
((Convento Fransiscano de Gorobixaba))) fique cheio de ""homens"" para assistir a este grandioso EVENTO...

Agradecendo desde já a presença de TODOS OS HOMENS DE GOROBIXABA,euzinha SUSYEVA BACKESOVA saberei """como"" retribuir  e o que ""fazer""" para AGRADÁ-LOS...