Apenas uma mensagem

Apenas uma mensagem

Faça hoje o que não deu para fazer ontem mais, faça de verdade, faça e aconteça e sem essa de medo e insegurança, aposte em você, acredite e pague para ver.Nada cai do céu, prontinho nas nossas mãos, então vamos lá, quero ver coragem e ação, siga com fé, OUÇA o teu coração, ele é o manual, mas e preciso seguir, arregaças as mangas, erguer a cabeça, pular obstáculos, respirar fundo, contar até dez, ou até mil, o quanto for necessário e focar...Continuar com seu objetivo, mas que seja com amor, sem pisar em ninguém, com sinceridade, se preciso for, pedir ajuda, saber ouvir, SERVIR e sorrir, na vida muitas vezes o que conta é um belo sorriso, para espantar os agouros.A vida é um presente para ser valorizado a cada segundo, portanto busque a Deus e ao Cristo,para que sejais guiado pela luz e sobre tudo pratique o bem, a caridade e o amor sem limites, reconheça o seu irmão em você e você no seu irmão, o irmão que você vê todos os dias e o irmão que você só enxergou hoje.Abençoe seus filhos e peça conselhos aos seus pais, perdoe sempre e acima de tudo perdoe a si mesmo, busque a serenidade, não deixe que nada desarmonize o seu lar e nem você e seja feliz...MUITO FELIZ!

ValquíriaCordeiro

ValquíriaCordeiro
Enviado por ValquíriaCordeiro em 07/02/2013
Código do texto: T4127894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.