EXITO - DINHEIRO - E - SONHOS

São as três coisas na vida, que nos facilitam , chegarmos aos sucessos que buscamos. Faz parte da vida de todo Ser Humano, que é voltado a construir o seu futuro que, via de regra é o principal objetivo para bem viver : “ o Êxito, o Dinheiro e os Sonhos. A cada passo que é dado a construção começa e continua durante todo o seu tempo vivido. O Êxito só é conseguido por pessoas que fundamentam o seu viver, primeiro com Deus que o criou. O RESPEITO , O COMPORTAMENTO, OS ATOS JUSTOS , em todas as áreas da vida. As preocupações, para que tudo ocorra como foi estudado e aplicado, com a certeza do sucesso esperado. Com os comportamentos sempre corretos, chega-se aos valores necessários os planos vividos.

O dinheiro, necessário para a vida pessoal de cada uma família , resultado de um casamento correto , onde homem e mulher , sonham juntos , os meios para chegarem ... juntos aos sucessos necessários para bem viverem com os filhos que forem chegando. A vida do casal só chega aos sonhos planejados se, realmente, mantiverem os tratamentos respeitosos de um para o outro e com os filhos, também. Sempre com o devido respeito e com a alegria sempre presente. Só assim o casal consegue chegar ao terceiro ponto : “ o Sonho “, que um dia os uniu. Não basta sonhar ... para que tudo se realize, é necessário que o verdadeiro amor que os uniu, nunca seja esquecido mas, seja a todo o momento vividos. E, assim que a felicidade será sempre conquistada e, todos os planos realizados.

Interessante, vivemos em um mundo, onde tudo tem o seu preço e, nos matamos no trabalho, cotidianamente, para conseguirmos tudo o que colocamos como sonhos na nossa vida.. quando , porém, Jesus nos diz que é preciso não se apegar ‘as coisas materiais, para conseguirmos chegar ao Céu, esse preço achamos muito caro e, perguntamos, como viver sem as boas coisas do mundo? Realmente, só pode ganhar o céu , quem não se apegar ‘as coisas da Terra , que nos afastam de Deus; Você já fez a sua opção ? As boas coisas da Terra, são aquelas que Deus criou para a nossa a sobrevivência, durante a nossa presença no mundo , que nos facilitarão a nossa entrada no Céu;

B E N E - “ DEUS É BOM !!! DEUS É FIEL !!!” - “ CONTE SEMPRE COM ELE “