A TODOS OS POETAS : É TEMPO DE UNIÃO !

GRAÇA DA  PRAIA DAS FLECHAS

14/03/2007

QUANTO  AO MEU POEMA  "EMBRIAGANTE  AMOR !

Este Poema de minha Autoria, exclusiva e absoluta, postado na Internet em vários grupos de poesias, em 10/10/2006 , consta num tal Blog , de nome : Comunidade Turma do quero amar...SEM MINHA AUTORIA OU AUTORIZAÇÃO PARA POSTAGEM, COMO SE EU NÃO A TIVESSE PARIDO , PQ CADA POESIA MINHA, É PARIDA COM AMOR E MUITAS VEZES COM DOR ! ENVIEI AO SENHOR DONO DO GRUPO OU BLOG, , UM COMENTÁRIO ,PARA QUE ELE COLOCASSE MINHA AUTORIA DE DIREITO E CITASSE DE ONDE ELE RETIROU TAL POESIA ...ALÉM DE NÃO TER MEUS PEDIDOS REALIZADOS , ELE SIMPLESMENTE DEIXOU A POESIA AINDA POR LÁ , SEM AUTORIA COMO SE FOSSE UMA BASTARDA , E RETIROU DO AR , DE TODAS AS OUTRAS POESIAS LIDAS POR MIM ,A PALAVRA COMENTÁRIOS , PARA COM CERTEZA NINGUÉM TOMAR CONHECIMENTO DE TAL SUJEIRA . PELO VISTO ELE JÁ DEVE SER MISTER EM TAIS COISAS , PQ LÁ ESTÃO VÁRIAS POESIAS SEM NOME DOS AUTORES ...HAJA VISTA , TODOS OS MEUS ESCRITOS , ALÉM DE SEREM REGISTRADOS NA BIBLIOTECA NACIONAL, TB O SÃO EM CARTÓRIO... E , O CARA DE PAU, DEVE LER EM TUDO Q ESCREVO , Q FAÇO PARTE DA LUTA PELO RECONHECIMENTO DOS DIREITOS AUTORAIS NA NET ...ESPERO QUE COLEGAS SE JUNTEM A MIM , VÃO AO TAL BLOG E CAIAM DE MARRETADAS NESTE CARA DE PAU . CHEGA DE SERMOS ROUBADOS NA MÃO GRANDE, ... GRAÇA DA PRAIA DAS FLECHAS , TRANSFORMADA NESTE MOMENTO EM MULHER GUERREIRA DE NITERÓI , E, TENHO DITO E ESCRITO....
PS :podem escrever para mim , no email 
specialwoman1@gmail.com