Comentários: por que passei a moderar

“Mais náufragos que navegantes é o que se encontra na Rede” (1)

Seguinte: venho aqui só vez em quando, menos-menos quando em vez. Matou-se o tempo que um dia eu tive para passar ‘navegando’, aqui ou em outro lugar. Outro dia tentaram usar minha página como latrina deixando um comentário sem contexto, ofensivo a certa religião e, por tabela, a todos os meus visitantes, por isso não o publiquei. Eu sou de paz, odeio briga, fico na minha, não mexo com ninguém, não me meto em polêmica sem senso, busco respeitar a todos e literatura é meu motivo para aqui estar, não há outro. Se eu não moderasse, o comentário ficaria ali, na minha ausência, exposto, misturando meu nome a esterco de porco e isso eu não acho bom. Por isso seguirei moderando. Se você é daqueles que discordam do uso deste recurso, sinto muito. “Fique junto dos céus, boa sorte...” lamento a sua ausência mas vou levando. A vida é muito curta para perdermos com explicações, mas em consideração única a todos aqueles que prestigiam meus textos e me presenteiam com a honra de sua atenção, abri exceção e me expliquei, e em explicado estado não volto a me explicar para não mais chateá-los. Despeço-me por ora e desejo a todos tudo de bom.

(1) A idéia por trás desta frase eu vi em algum documentário sobre a Internet já há algum tempo, e desconheço a autoria. Reformulei-a, mais ou menos, e pus entre aspas para indicar que não é meu o pensamento original.

Um abraço fraterno letripulista, até!

Helena Frenzel
Enviado por Helena Frenzel em 10/02/2013
Reeditado em 10/02/2013
Código do texto: T4133495
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.