MENSAGEM AOS IRMÃOS EM JESUS CRISTO

Vivemos uma época da História da Humanidade, em que, os fatos que acontecem nos quatro cantos do Mundo, com todos os povos, nos provam, cada vez mais, a nossa origem divina, como suas Criaturas e, a repetição de tudo que o povo Judeu, escolhido como primórdios do Povo de Deus, sofreu no cativeiro da Babilônia durante 400 anos. O Pai enviou-lhes Moisés, o escolhido para propiciar - lhes a tão almejada libertação, e que tanto sofreu numa caminhada de 40 anos até a Terra Prometida, que Deus lhes preparara. Moisés sofreu muito para conduzi-los, em meio a reclamações e xingos e maus comportamentos como ainda hoje o povo se comporta. Caminharam, caminharam, chegaram ao destino, onde Moisés não pode entrar e, ali se estruturaram em 12 tribus, como o POVO DE DEUS. E, foram cometendo muitos desatinos no decorrer dos anos, até chegarem a um novo cativeiro, agora sob a pressão dos invasores romanos. E, os comportamentos continuaram a afastá-los do Criador. Várias foram as alianças conseguidas pelos Profetas, mas que nunca foram cumpridas.

O Pai, após tantas tentativas, sentindo para onde iria o seu povo, que estava perdendo, tentou uma nova e extrema experiência para salvá-lo. Fês - se humano, humilhou-se ficou vivendo entre os homens só para os remir-lhes os pecados Pois bem, fomos todos lavados com o sangue de Jesus, que morreu numa cruz; que ressuscitou ao terceiro dia e foi para junto do Pai, deixando entre nós o Paráclito, o espírito Santo, o Consolador, o nosso Advogado, uma vez que sabia da nossa fraqueza e, não quis nos deixar desamparados e perdidos. “ Que nenhum dos teus filhos se perca, que todos sejam como Eu e Tu”- Disse Jesus ao Pai- (Jo 17, 6-18)

Porém, nestes dias angustiantes em que vivemos, observamos como num video-tape, a repetição de toda a História da Salvação, na qual o Filho de Deus se deu à morte, para nos salvar do pecado. A Humanidade caminha célere para o fim; a escravidão daquele povo se repete, novamente, em nossos dias. A falsidade, a mentira, a maldade, o desamor, a inveja, o ciúmes, a calúnia, a difamação, o desrespeito, a bebedeira, o jogo, a farra, o aborto, o assassinato, a ganância pelo dinheiro e pelo poder . . . tudo, tudo se repete desenfreadamente, afastando Deus dos lares, das escolas, dos locais de trabalho, do meio do povo, como se Ele não existisse. Desestrutura a família, que deveria ser a mola que impulsiona; o primeiro catecismo para os seus filhos; exemplos de pais que deveriam se amar e transmitir aos filhos a segurança necessária e a confiança em Deus. E ‘, Continuamos a ser um povo escravo, deixando o nosso Deus muito preocupado e, talvez, programando a nova e prometida vinda de seu Filho, NOSSO IRMÃO !!!

Já passa da hora da libertação. Se faz urgentíssimo que todos os CRISTÃOS CONSCIENTES, INDEPENDENTE A QUAL IGREJA PERTENÇAM, se mobilizem numa verdadeira cruzada de amor a Deus e ao Próximo, pregando incessantemente a Sua palavra e, principalmente, vivendo-a como testemunho de que cremos nas mensagens de Jesus, o nosso Salvador, o Filho de Deus, o Caminho, a Verdade e a Vida. Tudo para Glória do Pai. Todos os, seguidores de Jesus Cristo, devem-se unir no que concordam e, caminharem e lutarem juntos pela causa UNA, esquecendo-se do que não Concordam. Isso de ambos os lados. Somos todos Missionários. Todos ansiamos pela Vida eterna e não podemos esquecer que, quando lá chegarmos, SEREMOS COBRADOS POR TUDO QUE FIZEMOS E... POR TUDO QUE DEIXAMOS DE FAZER. E, não vai adiantar dizer que não concordávamos com isto ou com aquilo, que os nossos irmãos acreditavam. Todos cremos na Santíssima Trindade, no Deus trino e Uno. E, a nossa Esperança é a de Estarmos Um Dia Face – a -Face com o Pai . . . OU NÃO ?????????

Já nos bastam os desencontros Religiosos já existentes em outros Países, onde se matam em nome de Deus . (É incrível mas é a triste realidade que assistimos ao vivo nas televisões, todos os dias). Colocam uma bomba num carro ou até numa pessoa deficiente e levam-na para explodir em meio a cem, duzentas pessoas e, tantas mais, matando-as.) Me perdoem mas não existe Deus nenhum que queira isso. (Eu creio firmemente nesta minha afirmação)

Bene – (b .g .j.) – DEUS É BOM!!! DEUS É FIEL !!! - 16 / 02 / 2013