TROFÉU LITERARTE DE CULTURA 2013 – “Estes fazem a diferença!”


CULTURE 2013 LITERARTE TROPHY – “These make the difference”

I just received an indication of my name to receive the Trophy "Award LITERARTE of Culture 2013”, in the city of Foz do Iguaçu - Paraná, with holding the event - days: 17,18 and 19 May 2013, at the Hotel Bella Italy. I am grateful to LITERARTE - International Association of writers and artists.

TROFÉU LITERARTE DE CULTURA 2013 – “Estes fazem a diferença!”

Acabo de receber a indicação do meu nome para o recebimento do TroféuPrêmio LITERARTE de Cultura 2013, na cidade de Foz do Iguaçu- Paraná com a realização do evento nos dias: 17,18 e 19 de maio de 2013, no Hotel Bella Itália. Sou grato a LITERARTE - Associação Internacional de escritores e artistas.

Então, amigos meus poetas do Recanto, vamos voar para a Foz do Iguaçu - Paraná. Jantar comigo numa Noite Italiana, evento de gala com coquetel e o famoso Café Colonial do Hotel Bella Itália, além do passeio vislumbrante das Cataratas sem olvidar a balada à noite que adoro. Estejam todos convidados caros poetas. Eu sempre conto com todos vocês na minha trajetória literária.



 

Vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=W8KTBNZnFyU



ERASMO SHALLKYTTON
Enviado por ERASMO SHALLKYTTON em 20/02/2013
Código do texto: T4150753
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.