INTERPRETAÇÃO DE TEXTO!  

                            

               O MEXERICO
             O Jornal Oficial do Reino de Gorobixaba


Queridos amigos leitores:

Estamos em um site de escritores: RECANTO DAS LETRAS.
Aqui temos pessoas que gostam de ler e escrever. Profissionais ou amadores interagem lendo e comentando. Claro que a INTERPRETAÇÃO DE TEXTO vai de acordo com a capacidade intelectual de cada um.
A CORTE DE GOROBIXABA é uma escrivaninha com vários integrantes. TODOS que aqui entraram, sem nenhuma exceção, de ante-mão foram avisados que aqui é um lugar para SER FELIZ!
Nenhum integrante é humorista DE VERDADE. Aqueles que se propõe a editar humor ou adaptam piadas já existentes (domínio público) ou criam situações com colegas que gostam de interagir com seus personagens.
Claro que são situações fictícias! Eu mesma, HERMINOVA ROHENINSKY, já fui sequestrada, usada e abusada! O que me fez dar muitas gargalhadas e ter jogo de cintura para sair de algumas situações!
Cada um posta o que quer, o que gosta!
O importante é estar presente, seja editando ou comentando!
Gosto de interagir com outros personagens!
Mas SÓ INTERAJO COM AQUELES QUE SEI QUE GOSTAM DE BRINCAR!
Portanto, devemos LER E INTERPRETAR TEXTOS com o máximo de respeito que o seu autor merece!
ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro da Corte, continua de férias (por sinal com seu FAMOSO quebrador de cocos da Bahia intacto!), mas RINDO MUITO DAS SACANAGENS QUE APRONTEI PARA ELE!
Basta RELER as edições de "O MEXERICO", não com os olhos de MEXERICO, mas com a interpretação de uma brincadeira de QUEM NÃO SE IMPORTA DE PARTICIPAR, DE SER INCLUÍDO, DE RIR!

O Reino é isso: É ALEGRIA! POESIA!
Lugar feito para rir e sonhar!

Não sou humorista, nem jornalista e sequer sou poetisa!
Sou uma pessoa que usa o seu pouco tempo livre me dedicando a um compromisso que assumi: Postando e comentando. Mas SEMPRE ASSUMINDO E DEIXANDO CLARO TRATAR-SE DE UMA BRINCADEIRA.
"O MEXERICO" não faz MEXERICOS pelos corredores do Reino e eu, HERMINOVA ROHENINSKY, AAAAAAAAAAAMMMMMMMMMOOOOOOOOO esse Reino: para a felicidade de alguns!...

Para a infelicidade de outros: VÃO TER QUE ME ATURAR!!!
"Editava" também como DUNGUINSKY BOBENSKO, (QUE SOU EU e a SUSYEVA BACKESOVA (intercalamo-nos para suprir a ausência dos que fazem parte do Reino mas não editam).

Ah!... Não EXCLUAM este meu texto como fizeram com "CASAMENTO NO CÉU!" Isso é ANTI-ÉTICO!

            
Saúde, Fé e PAZ!
Fuuuuuuuuuuuuuuuuui!