O fenômeno da crise financeira

(auto ajuda)

A grande maioria da humanidade está em crise financeira, outra parte está em crise de ordem emocional ou psicológica por motivos diversos. Luta árdua e desesperadamente para sair dela, (a crise), pois tendo a ilusão de que ao adquirir poder financeiro irá ser feliz e assim conquistará a paz... Enganam-se quase todos, pois paz, felicidade e amor são sentimentos que nada têm a ver com dinheiro. O dinheiro compra bens materiais, porém não contribui diretamente para a paz ou felicidade de alguém.

Compra beleza aparente e felicidade externa más não amor e paz interna. A humanidade está envolvida em uma busca frenética buscando algo do qual ela mesma não se dá conta ou consciência do que seja!...

Busca paz, más quer dinheiro...

Busca amor, más quer riqueza...

Busca o poder, más quer a felicidade... Pois no fundo de seu inconsciente, ela quer sentir-se importante... Grande!... Pois em nossos dias, o que vale é ter, não o ser!...

... E Deus disse...

Tenha fé e confiança em si mesmo!...

Levanta-te e caminha que te ajudarei!...

Saia dessa crise!...

Texto registrado no Escritório de Direitos Autorais sob o nº 576-645 Livro 1-101 Folha 218 Em 03/10/2012 RJ.

Arnaldo Leodegário
Enviado por Arnaldo Leodegário em 27/02/2013
Código do texto: T4162938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.