SERÁ QUE RESOLVERIA ?

Será que o espiritismo, se tivesse um "Papa", não teria menos divergências,menos orgulho, menos vaidade, menos tudo que infelizmente vemos no meio espírita.Tanto personalismo, um querendo aparecer mais do que o outro,outro querendo mandar mais e olhem que desde o tempo do Chico já existia este problema, pois o homem sempre quis aparecer, o velho ditado, se quiser aparecer, coloque um colar de melancia,aí aparece mesmo.Meus amigos e irmãos, o espiritismo é mais do que ciência, filosofia e religião, é o puro amor de Jesus nos chamando para o serviço do bem, procurando servir a todos os necessitados do corpo e da alma.Caridade,este sempre foi o objetivo do espiritismo aqui no Brasil, e não menos importante o conhecimento da doutrina, se realmente compreendermos a caridade ensinada por Jesus, estaremos entendendo simultaneamente a doutrina dos espíritos.Não temos um líder encarnado, assim como as demais religiões, mas temos sim uma referência maior que é Jesus, depois Kardec e Chico, o qual muitos espiritas dizem ser o mesmo espírito,com certeza podemos ver nas obras de Chico Xavier a continuidade dos preceitos espiritas codificados por Kardec. Com todos respeito, não precisamos de um líder encarnado, precisamos de vergonha na cara para não deturparmos os ensinamentos do mestre em seu evangelho de luz e as obras de kardec , assim como tantas de Chico.Acho que estou sendo obsediado pelo Dr. Inácio, pois ando lendo seus livros, e cá para nós, está coberto de razão.