desenho/Lilianreinhardt

                           Meus Amigos do Recanto

    Infelizmente  tenho que me afastar por um tempo desta página. (novamente)
Estou abalada, chocada, por haver gritado verdades
 contra a falta de Ética porque para mim  nada justifica a insensibilidade, a frieza, a indiferença ética, seus atos , consequencias e sequelas. Isso me dói.A nossa honra é o maior bem! Não consigo compreender
a Poesia como Arte sem a expressão da verdade do que sentimos, não consigo camuflar sentimentos...sempre fui clara nas expressões do exercício do meu aprendizado na Arte e na Vida, com meus defeitos. Sei que nada sei. Quem  me conhece sabe disso. Sabe onde estou e sabe onde me encontrar.Quem me sabe, sabe do meu espírito auto-crítico.Difícil falar tudo isso aqui.
Pela verdade de expressar-me fui ferida. Se gritamos é porque  fomos feridos, razões temos para inconter o nosso grito.  Se camuflasse minha alma não cantaria  com alma canções que eu tanto amei ! Poesia também são atos além das palavras, ...poesia e vida para mim se confundem, arte e vida o mesmo mistério ... esse texto como um rabisco/relampago, um desabafo eu o revejo e sinto    ter que escreve-lo...mas a dor funda do ferimento, da decepção  o fixaram..............................................................................

...borrei agora certos trechos, fiz nova intervenção, é preciso, a verdade velada que se guarde..., o abalo sísmico já foi vivenciado...a árvore perdeu as folhas...mas não a seiva...
 Desculpem-me a hiperrealidade das minhas
palavras. Que pena, como diz o poema, as vezes, nem cinzas nos resta...   Até Breve!

meu carinho,

Lilian