DE: Jesus PARA: Alguém

Is 48.17 – Assim diz o SENHOR, o teu Redentor, o Santo de Israel: Eu sou o SENHOR, o teu Deus, que te ensina o que é útil e te guia pelo caminho em que deves andar.

Tu olhas, mas não é para Mim.

Tu sentes cheiros, mas não sentes o Meu cheiro.

Tu falas, mas não a Mim.

Tu ergues os braços, mas não na Minha direção.

Tu exercitas o teu corpo, mas não exercitas a Minha Palavra.

Tu andas, mas não ao Meu encontro.

Tu corres, mas não é para o Meu abraço.

Tu dizes que amas, mas não é a Mim.

Tu sentes angústia, dores, tristezas, mas não as entrega a Mim.

Tu não compartilhas as tuas alegrias Comigo.

Tu abraças, mas não a Mim.

Tu danças, mas não para Mim.

Tu aprendes todas as leis, mas não procuras saber os Meus mandamentos.

Tu lês todos os livros, menos a Bíblia.

Com as tuas mãos tu tocas em tudo, menos em Mim. Tente Me tocar e você verá o Meu poder. Você sentirá o quanto Eu te amo. Você saberá quem é o Deus verdadeiro.

Quando tu pões o teu pé no chão de manhã cedo, tu não glorificas a Mim, e no entanto, fui Eu que te dei o teu pé.

Quando tu olhas no espelho, tu não te lembras que Eu existo, pois fui Eu mesmo que criei o teu olho.

Quando tu escovas os dentes pela manhã, tu não Me agradeces por teres dentes perfeitos. E, no entanto, Eu te dei esses dentes.

Quando tu tomas banho de manhã cedo, tu não Me agradeces por teres esse corpo perfeito, sem aleijões e, no entanto, Eu criei cada parte. Eu fiz cada pedacinho, cada célula, cada osso, cada veia. Eu quero te contar um segredo: Eu quero que o teu corpo seja o Meu templo; o templo do Meu Espírito. Destrua todo altar que você tiver, que você possuir, porque Eu só habito no altar feito pelas Minhas mãos. Eu não habito em nada feito pelas mãos do homem. Eu habito é em você, se você permitir, claro. O verdadeiro altar é o teu corpo. Este sim, deve estar alinhado, puro, santo, imaculado, com vestes dignas, limpo.

Quando sais para te divertires com os amigos, Eu fico triste porque sei que Eu não sou o motivo da tua alegria. Nem sabes, ao menos, que sou Eu que te dou livramentos.

Quando te deitas para dormires, nem sequer pensas em Mim, pois saiba que Eu passo a noite velando o teu sono. Nem sequer Me agradeces pelas vitórias que Eu te dei durante o dia, pelos negócios bem-sucedidos que Eu fiz prosperar, pela tua saúde que Eu te dou todo dia, pela tua vida que é uma dádiva Minha. A tua vida sou Eu que te dou! Tu nem sequer percebes o quanto Eu te amo, o quanto Eu zelo por ti, o quanto Eu desejo que você chore nos Meus braços, Me conte o seu dia; mesmo que não tenha sido um bom dia. Como Eu desejo que você desabafe Comigo as tuas tristezas, os teus desapontamentos, as tuas angústias! Como Eu desejo fazer parte da tua alegria!

Eu quero ser o teu motivo de viver, o teu motivo de louvor, o teu motivo de alegria. Entregue tudo o que você tiver nas Minhas mãos, pois Eu sei cuidar muito bem delas. Você sozinho não irá a lugar nenhum. Por mais que você não saiba, mas Eu, só Eu posso te ajudar, pois Eu sou o socorro bem presente na hora da angústia. Não existe outro, nem na terra, nem no céu, além de Mim. Não se iluda com a vida que você leva. E por mais que você esteja longe de Mim, fique sabendo que eu estou bem pertinho de você. Basta você dizer: “Jesus, vem me socorrer. Eu quero verdadeiramente viver Contigo.” Aí Eu me manifestarei na tua vida.

Lu Benigno
Enviado por Lu Benigno em 20/03/2013
Código do texto: T4198950
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.