Ser vivo, Querer viver, Valorizar a vida!

Quais seus encantos para viver?

Quantos são seus impulsos para não se sucumbir à morte?

Onde há motivos para vencer? Você tem procurado?

O Deus do impossível te dá bilhões (ou sete vezes mais) de encantos, impulsos e motivos para que suas escolhas estejam na estrada que respira.

A vida é um bosque infindável de escolhas, neste lindo arvoredo não se dê a buscar a única árvore proibida. Não jogue fora os dons, as capacidades e os braços que se movem por ti.

Veja a floresta, mas veja mesmo, contemple, feche os olhos e reflita esta realidade, perceba como é grandiosa, robusta, variada, cheia de espécies, fragrância, tamanhos e arqueamentos generosos. São incontáveis árvores e infinita é sua quantificação.

E tudo isto é para você acreditar que pode e deve sim viver. Sim, viver é bem e sempre melhor, não fosse assim, não nasceria para experimentar isto. Deixe o inconveniente em busca do que é pro criativo, unitivo e vivitivo.

Tudo de bom está na vida e pergunta-se: quem não quer coisas boas? Vejamos a liberdade, vejamos a felicidade, a saúde, os abraços, o respirar, o aprender e namorar. É vivendo que podemos obter o melhor da vida como casar, engravidar, rezar e crer... cante os estes versos "Viver e não ter a vergonha de ser feliz. Cantar, cantar e cantar..."

A vida deve sempre ser desejada, querida, protegida e amada.

Adimilson
Enviado por Adimilson em 21/03/2013
Código do texto: T4200604
Classificação de conteúdo: seguro