HARMONIA INTERIOR

Você pode se harmonizar interiormente, sabia? Veja se consegue responder com sinceridade, principalmente pra você mesmo, essas perguntinhas abaixo:

Sua vida vai bem? Você está satisfeito com o que está fazendo? Sente-se em paz com o mundo ou a sua vida é cheia de altos e baixos? Você está satisfeito com a maneira de viver? E com o seu trabalho? Está difícil de se harmonizar com as pessoas que estão à sua volta? Você acredita que se sentiria bem e em paz se fosse outra pessoa?

Não deixe nada lhe atrapalhar. Nada será capaz de lhe perturbar ou lhe abalar porque você está na busca do equilíbrio. Você pode se harmonizar interiormente.

Em vez de lutar contra os acontecimentos, desafios e fases ruins, aprenda a fluir com eles. Tente encontrar uma razão e um motivo para o que está acontecendo. Nunca desista de buscar a paz, a alegria, o amor que você tanto merece!

A vida pode ser sim muito excitante e cheia de expectativas! E ainda bem que depende de você! Esteja sempre disposto a seguir em frente e enfrentar os desafios da vida, sem temor e dando cada passo com absoluta fé e confiança em Deus. Tudo vai passar. Força! Coragem!

Você tem grandes responsabilidades perante Deus e perante a humanidade. Não fuja de nenhuma de suas responsabilidades e realize o seu trabalho com amor, produzindo sempre o melhor que puder. Em suas mãos está o futuro da humanidade! Que bom que a gente está vivo, né?

Este blog contém matérias diversas, falando de problemas da atualidade, de família, mensagens que tocam o coração, etc., além de muitas outras coisas que ainda colocarei aqui. Posso estar agradando a muita gente, mas também posso estar deixando pessoas chateadas com o que aqui deixo (isso já comprovei), mas é o meu jeito de ser, de falar, de me comportar com toda e qualquer pessoa, independente de parentesco. Esse negócio de "roupa suja se lava em casa" não funciona ao pé da letra para mim, pois eu gosto de expor os meus pensamentos, de mostrar a realidade do que eu vivo. Realmente, tem coisas que não se deve expor ao público, isso eu respeito ao meu modo. Se eu colocasse aqui tudo que eu quisesse expor, sinceramente, eu seria "massacrado", principalmente pela minha família. Então, fiquem tranquilos aqueles que me conhecem e que sabem que o que eu sei, nem tudo será publicado.

O importante é estarmos sempre reunidos em perfeita harmonia.

Moacir Rodrigues e Texto extraído da internet
Enviado por Moacir Rodrigues em 24/03/2013
Código do texto: T4204747
Classificação de conteúdo: seguro