UMA PEQUENA LIÇÃO DE VIDA//UNA PEQUEÑA LECCIÓN DE VIDA

UMA PEQUENA LIÇÃO DE VIDA

Marcial Salaverry

Caso algo não dê certo, não se desespere e nem se acomode no aparente fracasso. Faça da experiência um aprendizado e dê os primeiros passos em busca de fazer algo melhorar, pois os demais virão com o sucesso que irá alcançar na mudança, sempre usando como uma espécie de muleta, o sentimento chamado Esperança. Não se entregue a uma eventual derrota, pois mesmo que as adversidades lhe pareçam insuperáveis, o melhor será respirar fundo e recomeçar tudo de novo se preciso for, sempre procurando afastar a tristeza, a repetição do que já foi. Na Esperança reside a Vida, portanto, basta colocá-la em evidência e a vitória será alcançada.

UNA PEQUEÑA LECCIÓN DE VIDA

Marcial Salaverry

Si alguna cosa no llegó a buenos resultados, no te acomodes en el aparente fracaso. Haz de la experiencia un aprendizaje y busque dar los primeros pasos, para se llegue a algo bueno, y los demás vendrán con el suceso que irá alcanzar en el cambio de actitude, siempre se apoyando en el sentimiento llamado Esperanza. No se entregue. Mismo que la adversidad te parezca insoportable, respire hondo y simplemente hay que recomenzar si es necesario. Aleja la tristeza, o la repeticion de aquello que pasó. En la Esperanza habita la Vida. Pongala en acción, y asi llegarás a la victoria...