APRENDI

" Eu aprendi que ninguém pode ou devo se desvalorizar; Aprendi que se outrem não soma, também não deve subtrair; Aprendi que o AMOR, é a linguagem universal; Aprendi que cada irmão é único em sua essência e somando-se tornam-se o TODO; Aprendi que cada centelha somada a outra centelha pode transformar o mundo; aprendi que a valorização de si mesmo é o maior caminho de se obter sucesso no empreendimento qyue chama SAÚDE, VIDA E PAZ. Aprendi, que nascemos com a centelha Divina mas nem sempre sabemos usar - é quando o EGO toma conta do SER ILUNMINADO que nascemos para ser; Aprendi que podemos dividir, mas a soma é Hiper fundamental; aprendi que a caridade deve ser feita somente por amor e para isso, devemos cada um de nós estarmos bem energeticamente ( dependendo da caridade a que me refiro); Aprendi que todos nascem com o seu potencial e que esquecem, mas na vida, tudo se reaprende, se revive, mesmo quando não lembramos do " passado"; Aprendi afinal, que somos únicos, porém irmão, e que o AMOR, A LIBERDADE DE SER E PENSAR, FÉ, PERDÃO É TÃO IMPORTANTE QUE MUDA VIDAS, SALVA VIDAS, SEJAMOS AMOR, PAZ E LUZ.

Lua Cheia Mística ou Mônica Bynot

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 26/03/2013
Código do texto: T4208468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.