A vitória depende de nós

Aqui estou, questionando minha vida, meus passos, minhas escolhas.

Até onde somos capazes de ir para viver um sonho? Talvez, algumas pessoas responderão que são capazes de ir a qualquer lugar. Mas na realidade não vão! Não chegam nem na metade do caminho e já se perdem, não conseguem fixar o os olhos no objetivo, e recuam.

É, a vida é assim, o destino nos coloca em cada cilada, que qualquer passo em falso, caímos nos nossos próprios precipícios, e a pergunta é sempre a mesma: " Onde foi que eu errei?" Não errou. Só não sonhou o suficiente para realizar!

Tendo isso como exemplo, vamos sonhar grande, pensar grande. Almejar coisas pequenas, nos torna fracos e pequenos. Vamos olhar pro nosso ponto de partida e fazer jus aos nossos desejos. Pois toda realização depende de nós, da nossa força, da nossa vontade e do que pretendemos conquistar. Pois já temos nossa conquista diária, que é o nascer do sol, e a evolução espiritual. Levantemos nossas cabeças, e sigamos adiante! Todos nós somos capazes de sermos aquilo que queremos ser, basta acreditar e praticar!!

Sabrina Pontes
Enviado por Sabrina Pontes em 27/03/2013
Código do texto: T4210215
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.