Homossexualidade.

Vivemos hoje, em mundo em que as pessoas não podem, mas expressar seus pensamentos, vontades, suas opções, o seu modo de viver. Pois existem pessoas que julgam as outras pelo seu modo.

O grande preconceito que vivemos a anos e ainda é muito forte, é sobre a, Opção Sexual das pessoas.

Ainda hoje, existem pessoas que julgam as outras pelo simples fato de ter escolhido o mesmo sexo para construir uma vida.

Homossexuais também são pessoas normais. Cada um de nós fala, mas de... Um jeito ou de outro essa tal de “Homossexualidade” está sim enrustida em nós. O único diferencial é que ela não aflorou em seu corpo. Mas isso não quer dizer que você esteja imune a esse desejo.

No Brasil, principalmente existe um tabu muito forte com relação a isso. Muitos dos homens que são homossexuais não têm como se expressar, pois a sociedade em que vivem não lhes permite que se assumam.

Precisamos acabar com esta forma de preconceito, como estamos acabando ainda que muito lentamente com PRECONCEITO RACIAL. A HOMOFOBIA, já era temos que acabar com esse tabu que na grande parte é idealizada pelos homens.

Leonardo Alô.

Leonardo Alô
Enviado por Leonardo Alô em 22/03/2007
Código do texto: T421589