“SOU PASSIONAL SIM”
 
Estes dias fui rotulado como passional, senti neste rotulo algo de pejorativo, pelo menos no meu entender.
Sou passional sim, e dai???
Tudo que consegui em minha vida foi através da vontade de ter e de muito trabalho, nada, mas nada mesmo me caiu do céu, portanto me apaixono pelas coisas que quero e consigo, pois tenho que ir busca-las com muita vontade.
Talvez por este motivo eu as conquiste, sim conquista vem de batalha, de trabalho e não há como não estar apaixonado pelo que se faz, senão não vale a pena fazer.
Todas as coisas ou pessoas que eu conquistei na vida eu me apaixonei, talvez por este motivo eu as defenda com paixão, sou passional sim e não vejo defeitos em ser assim.
As coisas que eu perdi, eu as perdi por não quere-las mais, usei-as até quando estive apaixonado por elas, depois as dei ou as deixe ir.
A racionalidade a meu ver nada tem com felicidade pois se tem que se fazer contas para ver se algo interessa ou não, é melhor que não se faça, pelo menos no que tange a pessoas.
Sou passional sim , e dai???
A racionalidade me cheira a artimanha, a casos pensados, a intrigas, a armações, e eu respondo de coração aberto, sem ressalvas, sem articulações.
Sou passional sim e dai???
Continuo apaixonado pelas coisas e pessoas que eu acredito, o resto, bom o resto não importa!!!