Olá, Corte Reino de Gorobixaba!
 
Bom dia!
 
Que a paz volte ao Reino!

                                                                 {{[[((Alguns inocentes pagam pelos pegadores))]]}}
 

Até que uns bochichos de vez em quando “é bom” para despertar os ânimos. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
A coisa está fedendo por causa de e-mails, textos e comentários, que não agradam "A" e/ou "B" e/ou "C"...

 
Volto a repetir, como sempre, O REINO DE GOROBIXABA NÃO É MEU, NÃO É VOSSO, NÃO É DE NINGUÉM, É DE TODOS NÓS!"
 
Portanto não posso dizer para ninguém "faça isto ou faça aquilo"; pois quando posto o ÉDITO DE POSSE, o súdito recebe a senha, ele passa a ter os mesmos direitos que qualquer outro, que Primeiro Ministro e até mesmo que a Rainha. É livre “livre sem censura” para postar O QUE QUISER E QUANDO QUISER arcando com as normas do RL.
 
Algumas coisas acontecem na Corte por que ninguém quer dar o braço a torcer, se eu fosse dar trela para todas  as mensagens que recebo "me chamando de bundão", de "inoperante"; de "incoerente" e outros que tais, com certeza que o Reino já tinha ido para o buraco; só que vejo mais ou menos assim: "o personagem ALEIXENKO OITAVO Primeiro Ministro" é tão somente uma ficção; quem quiser falar mal dele, esteja a vontade, quem quiser fazer chacota, que faça, pois vou dar risadas; mas se de tudo fizer graça e/ou enaltecer, também vou dar risadas e ficar grato.
 
E vejo todos os personagens mais ou menos do mesmo jeito.
Eu só queria que todos entendessem que o uso dos nossos personagens é coisa de somenos, mas alguns são cheios de "não me toques". O objetivo principal é fazer a felicidade, fazendo as pessoas sorrirem, e lavando alegria, amizade e paz aos leitosrtes, mas vejo que isto está ficando esquecido.
 
Vou continuar daqui do meu camarote, vendo o círculo pegar fogo, pois o circo jamais queimará, não posso fazer mais nada além dos conselhos e dos "preste atenção" que estou sempre dando a todos.
 
O dia eu que precisar expulsar alguém, da Corte, posto um texto dando adeus e deixo o Reino para os que ficarem...
 
Eu, ALEIXENKO OITAVO Primeiro Ministro do Reino de Gorobixaba saúdo a todos na AMIZADE e na PAZ!
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 09/04/2013
Código do texto: T4231257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.