ERRO DE ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS 7
PELA MICROSOFT NO BRASIL

 
 

MICROSOFT DIVULGA SOLUÇÃO PARA PROBLEMA COM ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS 7
 
Erro acontece quando a atualização de segurança 2823324, criada para resolver uma brecha do sistema, é "colocada lado a lado com certos software de terceiros".Três dias após liberar uma atualização de Windows 7 que travou computadores de usuários brasileiros, a Microsoft publicou hoje instruções de como desinstalar o pacote e resolver o problema. Segundo a empresa, o erro acontece quando a atualização de segurança 2823324, criada para resolver uma brecha do sistema, é "colocada lado a lado com certos software de terceiros", sem especificar quais seriam estes softwares. Na nota publicada em seu blog, ainda afirma que o problema não causa perda de dados nem afeta todos os usuários do Windows 7. 

ERRO


Após a instalação do pacote que foi liberado na última terça-feira, usuários relataram que a máquina deixava de iniciar. A animação com o logotipo do Windows chega a ser exibida, segundo relatos, mas volta à etapa zero logo em seguida, ficando em "loop" permanente, e o sistema nunca é acessado.
 (Informações retiradas do site UOL)

 



Gente, isso aconteceu comigo. Fiquei sem computador desde a manhã de quinta-feira, quando ao ligar, ocorreu o problema. A tela só apresentava números e códigos, passando sem parar e não conseguia acessar nada, nem mesmo reiniciar o micro. Mas hoje, pela manhã, meu salvador Gil veio aqui e resolveu o problema e, graças a Deus, já verifiquei que não perdi nem um arquivo.
Menos mal!

Pelo que soube isso ocorreu em milhares de computadores que usam o Windows 7, somente aqui no Brasil, onde a atualização da Mycrosoft não deu certo. Eu fui uma das premiadas com essa surpresa desagradável.

Caso alguém esteja com o computador ainda travado, acessem o link:

http://www.gazetadopovo.com.br/tecnologia/conteudo.phtml?id=1362695 e sigam os passos para destravarem seus computadores. O meu já está ok. Estou de volta! Ui!
Saudades de todos. Beijo grande.
 

Milla Pereira