BOM DIA AO NOVO DIA QUE CHEGOU

Aproveite que o tempo está sempre a seu favor, principalmente se o seu dia só está começando. A partir de agora, você começa ou retoma seu projeto de vida de onde parou.

Se o caminho que você planejou é muito longo, não se desespere com a distância que ainda falta para chegar. Concentre-se no próximo passo. Ou mesmo, no primeiro passo.

Quem sabe você possa começar hoje algo novo que vai levá-lo muito longe? Inicie algo hoje. Nem que seja uma mudança. Tenha atitudes simples, mas honestas. O início de qualquer coisa nova para sua evolução, seja ela pessoal, espiritual ou profissional, começa aí dentro de você, silenciosamente.

E não pense que ninguém vai perceber... O compromisso que você assume consigo mesmo, a partir de agora, será bem entendido por todos. Inclusive por quem você imagina que vai ignorar. Você tem o poder de transformar as coisas ao seu redor.

Bom dia!

FÁTIMA ARAÚJO
Enviado por FÁTIMA ARAÚJO em 15/04/2013
Código do texto: T4242846
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.