Filhos do capeta.

Desde os tempos da caverna que o homem vem martirizando e matando as mulheres. Se existe realmente um cara de pau este é o próprio, pois em todos estes milênios a única resposta que eles têm na ponta da língua quando é perguntado o porquê de tal violência eles enchem a boca e falam cheios de orgulho: Matei por amor.

Pelo amor de quem? Deles? Não deve ser mesmo porque eles não deram este amor pra elas. E nem foi pelo amor próprio, onde já se viu alguém que não tem amor pra dar possa ter em si amor pra guardar! Foi tudo, menos amor. E assim tem sido e esta situação nunca irá ter fim, o que vale dizer que esta é sem duvida alguma a maior das maiores mentiras do mundo.

Se vivêssemos num mundo de fantasias, do faz de contas, de fadas e castelos encantados, de carruagens feitas de abóboras, de bruxas e porções mágicas sem duvida alguma estes seres seriam os verdadeiros Pinóquios da nossa historia, e eles quando fosse se barbear iriam encher as laminas das giletes ou da navalha que seja de muito pó de serragem, e como loção após barba teriam sempre em mãos um grande vidro de óleo de peroba. Portanto, as mulheres é que se cuidem ao escolher um namorado, pois o risco é muito grande de vir a descobrir mais tarde que toda esta falta de amor e respeito seja talvez devido ao fato de que mesmo vivendo a realidade possam ter escolhido sem saber o próprio filho do Gepeto. Ou do próprio capeta, quem sabe!

DIASMONTE
Enviado por DIASMONTE em 20/04/2013
Código do texto: T4250928
Classificação de conteúdo: seguro