E se fosse seu último minuto?

Chega um dia que percebemos o valor da vida...Será qual este valor? Se em um instante nossos olhos podem se fechar para sempre e não mais visualizar este mundo. Está vivendo de forma intensa? Se tudo acabasse hoje,teria feito ou dito absolutamente tudo? Teria agradecido? E "Eu te amo",a quem pronunciaria? Se tudo acabasse agora,suas chances também se findariam...Ame muito,sorria mais,não tenha medo,ouse,agradeça a DEUS pelo brilho que permanece ao seu redor,e passe a valorizar este brilho.Seja Feliz!

Compreenda que a vida pode acabar e você não tenha amado o suficiente,Arrisque! Assim poderá dizer "Eu tentei..." Confie em Deus,tudo pode melhorar,só depende de você.

Olhe para dentro do seu coração,e se desafie a trazer a tona teus medos e sonhos...Diga a alguém "Você é especial"..tantas vezes perdemos oportunidades por medo,vergonha,e pior,por receio de perder,entretanto não tentando estarás perdendo muito mais.Viva intensamente,pois não há nada melhor que demonstrar e receber amor ...Diga "Obrigado(a)",conserve sempre gratidão em teu coração.

Assim terá uma vida plena,ousada,e acima de tudo Feliz..Não se esqueça,Jesus é contigo,ele trilha e ilumina seu trajeto,nunca tenha medo!