Sonhos que o mundo inteiro sonha

Sonham os pais desempregados, em conquistar uma vaga de trabalho em uma empresa qualquer para simplesmente manterem suas mesas fartas e suas famílias bem alimentadas...Sonham pais desesperados com o direito a vagas na saúde publica ou particulares para seus entes queridos adoecidos...Apenas um sonho, ao acordarem as desilusões, as decepções, tudo não passara de um sonho! Na realidade não há vagas, não há mercado para a suas profissões!

Sonhos que se transformam parcialmente em realidade,

Meninas que sonham com seu baile de debutante e encantam-se com o som da valsa e sua primeira dança com o príncipe encantado...Meninos atingindo a maioridade sonham com o momento de dirigir o seu primeiro carro... Meninas e meninos que sonham em um dia entrar e concluir uma faculdade, porém, alguns sabem que nem todos poderão acordar do sonho tão sonhado!

Sonhos de gente que se preocupa com o mundo e que ainda não foram realizados,

Sonham com a igualdade social para todos, com uma sociedade justa e com o fim da discriminação racial...Sonham com o dia em que apertos de mãos entre os governantes do mundo colocarão fim as guerras...Sonham com uma nova era...Sonham com a união mundial!

Sonhos de gente grande, moças e rapazes, senhores e senhoras enamorados ou não, sonham com a realização de suas fantasias sexuais, porém, nem todos poderão realizar, alguns se sentem inibidos por uma moral radical, deixando apenas em sonhos suas realizações sexuais!

Sonham os pobres em um dia ficarem ricos, planos e sonhos se concretizarão...Sonham os ricos em nunca ficarem pobres, pois sobre eles o mundo cairá!

Sonhos cor de rosa, azul e branco, sonhos de crianças,

Sonham com direitos iguais...Sonham com a liberdade de expressão... Sonham com bolas e bonecas... Sonham com brincadeiras e palhaços ao ar livre... Sonham com roupas e calçados, alimentos e educação seguidos de uma boa diversão... Sonham com pais que se amem, que troquem beijos e abraços a todo instante!

Sonhos que o mundo inteiro sonha... Sonhos de uma vida nova em um mundo novo...

Sonham com o lugar dos sonhos, o antigo paraíso! Flores por todos os lados! Árvores e pássaros à vontade...Um mundo onde o perfume dos campos impere por todos os ares, rios e mares cristalinos, impecavelmente límpidos! Sonham com um mundo onde não exista a ganância, o ódio e a inveja! Sonham com um mundo onde se possa viver sem medo, onde não existam armas de fogo... Onde se possa respirar e caminhar livremente!