Alerta a sociedade

Quero passar esta mensagem para alertar o homem e a sociedade como um todo.

Estamos vivendo em uma sociedade tomada pela corrupção, pela poluição, o que quero dizer é que o homem precisa acordar, senão será tarde para tentar voltar, temos animais sendo extintos, florestas sendo desmatadas e a resposta e a ira da natureza voltada para nós mesmos. Quando vamos abrir nossos olhos? Será que precisamos sofrer ainda mais para acordar para a realidade e arrumar um jeito? Sou um jovem de 16 anos, e sei que minha geração será o futuro deste país, mas que base estamos tendo? Se o homem cada vez mais agride a terra de maneira muito desagradável. Será que no futuro estaremos todos bem? Sem poluições e sem um numero elevado de mortalidade? Pensem nisso, somos a nova geração, a geração da mudança. Não adianta só fazer cobrança e esperar que as coisas "sumam" simplesmente temos que fazer nossa parte, se ainda queremos ser uma grande potência mundial. Ou, o que daremos para nossos filhos daqui 20, 30 anos? eles merecem um desenvolvimento acadêmico formado e principalmente familiar, agora vamos nos manifestar e começar a mudar!

Rafael Fernando Cibi
Enviado por Rafael Fernando Cibi em 08/05/2013
Código do texto: T4280625
Classificação de conteúdo: seguro