Eu quero, Eu posso, Eu consigo !

Muitas vezes você se depara com os mais variados tipos de problemas,não sabe o que fazer,fica ancioso,nervoso,preocupado.Perdendo a própria fé,sofre e faz sofrer aqueles que o ama.Lembra-se de quase tudo,é uma pena que nesses momentos você se esquece de Deus, quando deveria coloca-lo à frente de tudo, porque Ele o criou, te ama e está sempre ao seu lado, e se faz presente em toda a natureza, que também é obra da sua criação.

Por isso, aprenda obsrevar, descobrindo sua coragem, sua força, nas pequenas mas porém grandes coisas que há a sua volta, fazendo do seu viver um aprendizado a cada dia, pense em quantas pessoas tentam parar no meio do caminho, passam anos de sua vida se lamentando, procurando soluções e não imaginam que é Deus que não as deixam desisitir.

Lembre-se, Deus está com todos nós, Ele sabe de tudo, Ele é tudo. Encontre-o e agradeça-o, através do ar que você respira, do vento que faz bailar as árvores, do colorido das flores, do azul do céu, do sol que ilumina e aquece nosso dia ou mesmo a chuva que molha a terra, fazendo bem para as plantas e para os animais. E você, o que acha da chuva? Provávelmente deve reclamar do barulho quando ela está forte, da lama que suja, do relâmpago que atrapalha a sua tv e do cheiro de terra molhada.

Você já observou o canto dos pássaros, a beleza das suas cores ou mesmo os pequenos insetos, que como as formiguinhas e as abelhinhas trabalham dia e noite para conseguir seu sustento e sua segurança no meio onde vivem.

Então, não fique apenas reclamando, use os dons que Deus lhe deu, os presentes diários oferecidos a você, especialmente agradeça pelo "dom da vida" presente maior.

Ocupe sua mente observando durante todo o seu dia todas as coisas louvando a Deus por tudo, viva este dia como se fosse o último. Começe-o desejando um bom dia a seu próximo, sinta a natureza, tenha pensamento positivos, deseje sorte a você, se ame acima de tudo, faça uma reflexão, alimente suas expectativas, sorria para as pessoas, fale das coisas boas, tenha fé, acredite, se encoraje, dizendo: EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO.NÃO TENHO MEDO DE NADA POR QUE DEUS ESTÁ COMIGO. Ele é a luz que preciso, minha força, minha vida, com ele irei vencer tudo e ser sempre feliz.

Dulcinéa Rodrigues.

Dulce
Enviado por Dulce em 28/03/2007
Código do texto: T429472