Somos mais de 4 mil poetas espalhados pelo Brasil.
Fazemos Encontros periódicos no intuito de nos conhecermos e criar laços mais fortes.
Ao idealizar o PORTAL DO POETA BRASILEIRO, imaginei uma forma de união de almas, sonhei com um lugar que criasse oportunidades de convivermos com a POESIA VIVA.
A internet é só um meio para detectarmos nossas almas irmãs .A poesia deve criar asas,ultrapassar a fronteira do papel,abraçar os sonhos, existir efetivamente.
É triste saber que somos tantos e tão poucos (em relação ao total) participam,dos nossos abraços líricos, dos nossos congressos de versos .
A poesia anda perdida, trancafiada em nossas salas e nos computadores e o poeta tornou-se um solitário escriba dos sentimentos. E enquanto criador, deve transpor  linha do anonimato e fazer-se existir para tornar-se vida, para fazer viva as palavras que escreve.
Tantos nichos se reúnem periodicamente, em congressos que nada mais são que encontros que proporcionam e sugerem o recriar de ideias e ideais. Por qual razão temos que ser diferentes¿ Por qual razão temos que ficar presos as telas e não dividirmos o que de melhor proporcionamos¿
Nossos Encontros são mágicos e ,para muitos, essenciais. A cada abraço ficamos mais fortes e vamos compondo estrofes de uma poesia que luta em prol do reconhecimento do poeta vivo.
Participe do nosso Encontro. Participe do nosso próximo abraço poético. Tenho certeza, que
Você vai viver momentos únicos e inesquecíveis.
Aline Romariz
 
NOS ESCREVA PARA SABER COMO FAZER PARA PARTICIPAR DO NOSSO ENCONTRO EM LONDRINA NO DIA 27 DE JULHO.
anlppb@gmail.com
ANLPPB
Enviado por ANLPPB em 18/05/2013
Código do texto: T4297221
Classificação de conteúdo: seguro