Manifestação do Inimigo

Hoje, olhando para o passado, vejo como fui ingênua em me submeter ao poder diabólico, a me permitir ser usada por força malignas, e achava que era o paraíso. O Inimigo age na legalidade, usa de artifícios para conquistar e manter o que deseja, ele veio para roubar, matar e destruir e fez isso comigo. Me tirou tudo: casamento, casa, saúde - trabalho - status - família, vergonha, filhos, amigos, sociedade - tirou tudo......(me pôs no lodo).

E EU achando que estava vivendo um conto de fadas ao lado de um MONSTRO (ao qual eu via - lindo era horrível; perfeito era um poço de imperfeição; verdadeiro era mentiroso; honrado era indigno; sem pelos era um monstro SHEREK-urso; humano era desumano; fingia um status e era um derrotado. EU iludida.... o diabo cega e nos deixa surda.

Esse monstro tentou, intentou, conseguiu. Contudo o DEUS que há na minha vida é bem mais do que as seitas que o possuíam e um dia ACORDEI na sarjeta, mas com FÉ saí dela, pois o Deus que sirvo é fiel e fez da minha história espelho para que muitos não sejam ludibriados pelo mal que nos cerca dia e noite.

Não dê legalidade àquele que não a tem. Peça para que saiam as escamas dos olhos e os ouvidos sejam atentos... Todos nós temos telhado de vidro, o único que julga é Deus e ele me lavou e remiu com seu sangue, fará isso com você também - se permita se salvar.

O amor não mata pois é SANTO a possessão mata pois é MALIGNA.

Peço perdão aos que fiz sofrer, mas de cabeça erguida relato que devemos orar e vigiar, para que o mal NUNCA triunfe e jamais retorne.

Sou guerreira e vitoriosa em nome de JESUS. Tudo valeu a pena, pois quem viu o resultado enganoso da minha vida, jamais o cometerá.