Tudo ao seu tempo

Admito ser falho, uma vez que ninguém é perfeito e todos cometem erros. Ainda assim, sou adepto da velha frase que diz "atire a primeira pedra aquele que nunca errou". Em virtude disso, vou mais além. Posso falhar com meus amigos, mas algo que não está sob minha alçada são as expectativas que algumas pessoas criam ao meu respeito. Seja no âmbito pessoal, profissional ou mesmo sentimental. Sou maior de idade, vacinado e não dependo de ninguém para me sustentar! Dependo somente de mim mesmo; de minha determinação, persistência e força de vontade. Por isso, grito ao mundo: NÃO QUEIRA VIR ME TOMAR ALGUMA SATISFAÇÃO! Porque meus gostos, meus amores, meus caminhos e minhas escolhas, quem decide o que fazer de cada um desses itens sou eu! Já que algumas pessoas ainda teimam em tentar interferir ou mesmo dizer o que alguém deve fazer, que no meu caso estejam preparados para a resposta; essa estará na ponta da língua. Que me perdoem meus amigos. Por saber que conto com o carinho e apoio de grande parte deles, sei que não mereciam ler tais palavras. Mas, como muito na vida, às vezes isso se torna necessário. E pra mim chegou essa hora!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 21/05/2013
Reeditado em 21/05/2013
Código do texto: T4302154
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.