Em primeiro lugar!

Quando me veem depressivo, algumas pessoas sentem certo receio do que pode acontecer. Afinal a mente pode ser bem fraca em determinados momentos. Mas de todos os medos - ou receios - sentidos (aqueles que me amam e se importam comigo), o que menos devem se preocupar é com o de que, a qualquer momento, eu coloque fim ao que mais amo! Isso não faria nunca! Não sou e jamais brincaria de ser Deus. Mesmo com todas as adversidades que já enfrentei, mesmo com todos os problemas pelos quais já passei, eu sei que ainda sou muito novo! Tenho uma vida inteira pela frente! E caso não aconteça nenhum "acidente de percurso", por assim dizer, sei que ainda amarei muito, sofrerei talvez na mesma proporção. Terei mais alguns encontros, outras despedidas! Algumas sentidas, outras irrelevantes! Mas como já afirmei em outras palavras: independente de quando chegar o fim de minha vida, que não será provocado por mim, não vai importar o quando ela dure; o que vai importar pra mim, de verdade, será o quanto eu ame! Independente dos amores, independente das dores! Porque talvez seja, por amor, que eu ainda esteja aqui!

TJ Torres
Enviado por TJ Torres em 24/05/2013
Código do texto: T4307669
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.