Nossa vida

Se a nossa vida depende de nosso braço, com que forças moveremos o mundo em que vivemos?

Não há raciocínio lógico em tempos de desespero, só há gritos!

Na vida o que há, o que há? Que tanto mais tentamos viver menos temos conseguido...

A vida escorre pelo meio dos dedos daqueles que a anseiam segurar.

A força do que se esforça não passa de enfado, de cansaço, ao final suor de um rosto pálido e sem fôlego.

Onde está o vigor daquele que respira? Os viventes estão todos sobre a terra. Eles se sufocam! Tentam respirar o ar do outro quando deveriam compartilhar...

Se tudo não passa de prazer, porque então há fome depois de saciar o desejo?

O que há nesse mundo não é suficiente para preencher em mim nem o buraco do meu estômago quanto mais o vazio do meu coração.

O destino, qual a finalidade? O propósito, qual é a razão? De tudo que indagamos as repostas não nos enchem, então a pergunta, qual a pergunta certa?

Tendo consciencia de uma estrutura moral, vivemos num mundo sem ética, imoral, como?

Deixamos! Deixaram! Quem mantém!? Quem é o que mantém o sistema da vida!? Deus!

- Texto extraído de: eternotestemunho.blogspot.com.br

Gabriel L Amorim
Enviado por Gabriel L Amorim em 29/05/2013
Código do texto: T4315215
Classificação de conteúdo: seguro