Sonhos não são impossíveis.

Cada um de nós tem um sonho que busca todos os dias, traça metas para alcançá-los e persiste para que eles se tornarem realidade, sonhos são os que nos movem e nos deixam com vontade de buscar mais a cada respiração que damos a cada gesto e a cada ação que fazemos. É a melhor sensação saber que temos algo para conquistar, mas se tudo fosse fácil a vida simplesmente não teria motivo algum, então por isso sonhos são feitos para serem realizados acima de qualquer custo devemos manter o foco e a cada recaída fazer disso uma nova lição para levar para nossa vida profissional e pessoal, levar para nosso crescimento econômico e assim iremos dar um grande passo para o sucesso. Não devemos ter pressa, as coisas não ocorrem do dia para a noite, temos que fazer planos e persistir em algumas coisas para que um dia venham a existir. A caminhada é longa. Decepções, sorrisos, alegrias e tristezas. Isso é a base para tudo, não vivemos só com decepções como não vivemos também só com alegrias. Tudo depende de um equilíbrio emocional, e se precisarmos fazer sacrifícios? Estaremos prontos para o que a vida nos deixou guardado? Tudo depende de levantar a cabeça e sonhar, sonhar que um dia iremos conquistar e chorar às vezes não mata ninguém, apenas fortalece nossa alma e nos deixa mais fortes para o próximo dia. Não podemos desistir de nós mesmos, devemos apenas sonhar e colocar nosso sonho em prática um dia, mas quando ele vier estaremos preparados e sim realizados com nossa grande realização.

Rafael Fernando Cibi
Enviado por Rafael Fernando Cibi em 18/06/2013
Código do texto: T4347411
Classificação de conteúdo: seguro