UM SEGUNDO DE REFLEXÃO - PROTESTO E JULGAMENTOS

EU ACREDITO NO MAIOR, JÁ NÃO ME IMPORTA SE ALGUÉM AGE ASSIM OU ASSADO COMIGO, O QUE ME IMPORTA É COMO SÃO AS MINHAS ATITUDES. A LEI MAIOR IMPLICA QUE AS ESCOLHAS QUE TEMOS NOS LEVA ONDE ESTAMOS, LOGO, SOMOS TOTALMENTE RESPONSÁVEIS POR TUDO AQUILO QUE NOS ACONTECE E POR TODOS QUE NOS RODEIAM. NÃO ME CABE JULGAR O PRÓXIMO, NEM AO PRÓXIMO ME JULGAR. SE CADA UM PREOCUPAR-SE COM SUA PRÓPRIA VIDA, COM SEU POSICIONAMENTO VERDADEIRO, VALORES QUE TEM INTIMAMENTE E DEIXAR UM POUCO ESSA REGRA CULTURAL QUE NOS FOI IMPOSTA, A AUTENTICIDADE CHEGARÁ A NÓS DE TAL FORMA, QUE MUITOS DOS "PROBLEMAS" OCASIONADOS HOJE PASSARÃO COMO UMA FLECHA QUE NÃO ACERTA NADA NEM NINGUÉM. O MUNDO ESTÁ PRECISANDO DE LUZ, DE PENSAMENTO POSITIVOS, NÓS ESTAMOS PRECISANDO DISSO. TEM GENTE QUE FAZ "MALDADE" E POLÊMICA SÓ PRA CHAMAR A ATENÇÃO. VOLTEMOS NOSSOS OLHOS A SEREM ATENTOS AO BEM, A VALORIZAR O POSITIVO E ASSIM PARAREMOS DE COLOCAR NOSSA ENERGIA EM ARGUMENTOS REVOLTADOS EM NOSSA VIDA E NA SOCIEDADE. FAZ PARTE DA HUMILDADE EM ESTAR COM RAZÃO E NÃO QUERER CONTROLAR O OUTRO. É POSSÍVEL, E RECOMENDÁVEL, DEIXAR ESSA ILUSÃO DE CONTROLE, DE PODER. O VERDADEIRO PODER ESTÁ NA LUZ. CONTRA A VIDA DAQUELES QUE DEIXAMOS QUAISQUER MÁS INTENÇÕES DENTRO DE NOSSA RAZÃO, NÃO HAVERÁ DIFERENÇA. JÁ, QUANDO SOMOS PACÍFICOS E CERTOS DE UMA TRANQUILIDADE INFINITA QUE NÃO JULGA NEM CONDENA, SEREMOS TAMBÉM LIVRES DE UMA INDIGNAÇÃO QUE NÃO NOS CABE.

Carla Grazielle
Enviado por Carla Grazielle em 20/06/2013
Código do texto: T4350350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.