Reflita

Entenda que as trevas ultimamente estão se rebelando de todas as formas. O momento é chegado, de muita reflexão, trabalho, dedicação, só assim, conseguiremos passar a diante. Se lhe apedrejam, atire de volta amor, porque quando acabar as pedras, apenas o amor é que terão pra continuar lhe atirando.

O amor é a fonte divina da vida, ela está acima de preconceitos, de infortúnios, de dissabores de discórdias. O amor é que rompe qualquer barreira, qualquer mau humor, qualquer dor.

O amor em toda sua simplicidade e força é capaz de alterar todas as esferas malignas, o mesmo amor que Deus misericordioso tem para todos os seus filhos.

Lembre-se fomos feitos simples e ignorantes, justamente para termos o mérito do crescimento, na busca direta ao bem.

Foi o que Cristo mesmo dando sua vida por nós, nos mostrou.

Amar, amar, amar. Tenhas fé em teus protetores, que nada haverá de lhe ferir, nada haverá de destruir seus idéias, seus sonhos serão levados a frente se houver o amor em sua base.

texto psicografado - Um espírito amigo

Roberto F Storti e Um espírito amigo
Enviado por Roberto F Storti em 20/06/2013
Código do texto: T4350375
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.