BASTA!
 
 
O povo ouviu calado, por muito tempo sofreu... Nada disse, nada fez! Foram séculos de arbitrariedade, de desmandos de corrupção aberta. Mas o povo acordou... É o que espero, desta vez! É preciso despertar para a vida. Tempo de construir um mundo novo, isento de patifarias, de “filhosdaputismos”. Chega de pagar a conta, silenciosamente, como gado levado para o matadouro, sentindo o que vai lhes acontecer, sem nada poderem fazer para evitar a morte. É tempo de gritar bem alto para que os surdos por conveniência possam nos ouvir. O que se espera, no mínimo, de nossos governantes (e toda a corja de ladrões, membros dessas quadrilhas), é uma nesga de consciência, é enxergar a nossa realidade, nua e crua. O povo sem apoio à saúde, sem transporte digno, sem condições de educação, sem absolutamente NADA, enquanto eles são favorecidos em TUDO! E nós pagamos a conta com impostos altíssimos (se não me equivoco) o maior de todo o mundo. Aonde vamos chegar? À morte lenta e dolorosa, com todo esse descaso e, muito provavelmente, eles continuarão rindo de nós em suas mesas de fartos jantares, regados a wísque 12 anos e mulheres caras, em noites de grandes orgias. BASTA! Precisamos fechar este circo onde somos os  eternos palhaços.
-------------------------------------------------------